Demissão de Paiva no Vasco é decretada por Pedrinho após exposição de 2 motivos

  • 24/11/2024
Treinador não se sustentou após atuação ruim do Vasco e derrota por 3 a 1 para o Corinthians na Neo Química Arena

Vasco perde o jogo e o treinador na Neo Química Arena 

O Vasco acabou perdendo para o Corinthians por 3 a 1, na tarde deste domingo (24), em jogo válido pela 35º rodada do Brasileirão Betano. Por conta do resultado, o técnico Rafael Paiva acabou sendo demitido após a partida. 

Além da derrota, a atuação da equipe na Neo Química Arena acabou sendo a gota d’água para o presidente Pedrinho no Cruzmaltino. E isso não ficou apenas com os diretores, mas também refletindo nos atletas e suas escolhas já estavam sendo questionadas. 

Em campo, jogadores como Vegetti mostraram irritação com a postura do time frente aos paulistas. Antes prestigiado devido ao bom início de trabalho, Paiva caiu nos últimos confrontos e somando quatro derrotas consecutivas. 

Bastidores da demissão de Paiva são revelados 

De acordo com o GE, o técnico teve a sua demissão discutida após a derrota para o Internacional, na última quinta-feira (21). Porém, o cargo foi segurado por Pedrinho, que não queria trocar o comando na reta final do Campeonato Brasileiro. Mas a situação ficou insustentável depois da atuação contra o Corinthians, especialmente no primeiro tempo.

Ainda segundo o site, a avaliação da diretoria é que Rafael Paiva perdeu o vestiário. E a escolha por Galdames, que foi muito mal e teve participação negativa no terceiro gol do time paulista, decretou a saída do jovem treinador de 40 anos. 

(Foto: Reprodução)
Rafael Paiva não se segurou no cargo após derrota do Vasco para o Corinthians na Neo Química Arena. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Além disso, outros fatores foram analisados pela diretoria. Além de começar o jogo sem povoar o meio de campo e insistir na dobra de laterais improvisados, a saída de Vegetti no intervalo foi vista como “inacreditável” nos bastidores. 

Os próximos passos do Vasco sem Rafael Paiva 

O presidente Pedrinho deve conceder uma coletiva de imprensa na tarde desta segunda (25) para dar explicações sobre a saída de Paiva e, além disso, indicar Felipe “Maestro”, atual diretor–técnico, como treinador interino até o final do Brasileirão. 

Na 11º posição, com 43 pontos, o Vasco ainda tem três compromissos pelo campeonato nacional. No próximo sábado (30), às 21h30, Felipe já deve comandar o Cruzmaltino contra o Atlético-GO, em São Januário, pela 36º rodada.

FONTE: https://br.bolavip.com/vasco/demissao-de-paiva-no-vasco-e-decretada-por-pedrinho-por-conta-de-2-motivos


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes