Rafael Paiva aponta diferencial para Vasco vencer Corinthians: “Em casa sabemos da nossa força”

  • 10/07/2024
Timão precisa vencer a equipe carioca em São Januário para tentar sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Triunfo é essencial

Em situação desesperadora no Campeonato Brasileiro, o Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira (10), para tentar sair da zona de rebaixamento da competição nacional.

O Timão tem pela frente o Vasco da Gama, em São Januário, a partir das 19h (horário de Brasília). Inclusive, a equipe paulista defende um longo tabu contra a equipe carioca jogando no estádio.

Para o confronto, sem Rodrigo Garro, Igor Coronado será titular e assumirá a função de armador do time. O camisa 77 ainda não deslanchou, embora tenha vivido alguns bons momentos.

Treinador adversário se manifesta

Em meio a isso, o técnico do Vasco acabou falando sobre o confronto. Rafael Paiva revelou que sabe da força que o time do Rio de Janeiro tem em sua casa e que isso pode fazer a diferença na partida.

“Está tendo muitos jogos em sequência, a gente não tá tendo muito tempo para treinar, né? É muita conversa, muitos vídeos, poucos treinos. (…) Sabemos que é dessa forma, não tem como ser diferente”, iniciou em coletiva após a vitória contra o Internacional no último domingo (7).

O técnico foi além: “Agora é analisar bem o Corinthians e em casa sabemos da nossa força, da torcida, e tentar continuar jogando bem. Equilibrado e defendendo bem”, complementou, projetando o jogo.

Reforço internacional vem aí?

Em meio a isso, uma situação de mercado da bola acabou surpreendendo boa parte da Fiel. Isso porque, a diretoria estaria negociando para fechar com ume experiente jogador que disputou a Copa do Mundo de 2014.

A informação é que Mario Balotelli topou ser reforço do Timão. A diretoria vem negociando há algum tempo com o atacante italiano de 33 anos e caso o negócio se concretize, ele poderia receber um salário de cerca de R$ 1,5 milhão por mês.

Reações da Fiel sobre o jogo

(Foto: Reprodução)

FONTE: https://br.bolavip.com/corinthians/rafael-paiva-aponta-diferencial-para-vasco-vencer-corinthians-em-casa-sabemos-da-nossa-forca


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes